–> Dos absurdos que se ouve em locais públicos II

Segundo capítulo da série: Dos absurdos que se ouve em locais públicos…

Estava eu parada no belo trânsito de São Paulo, às onze da manhã (isso mesmo, meus caros, trânsito insano às onze da matina; super horário de pico né?!), quando minha atenção é chamada por um diálogo entre mãe e filho.

 – Mãe, eu quero ir no cinema.

– Ué, mas é você que deve me levar no cinema. Você não tem dinheiro?

– Eu não. É você quem deve me levar.

– Não filho; você que deve me levar. É o menino que leva a menina ao cinema. É ele que paga tudo. Você quer que eu pague?

– Sim.

– Nossa, você é um homem moderno mesmo, hein? A mulher que paga tudo!

Mamães queridas: criando machistas desde a primeira infância!

PS.: O menino devia ter por volta dos 4 ou 5 anos.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para –> Dos absurdos que se ouve em locais públicos II

  1. Pedro Destro disse:

    O que parece pequeno pode ser gigante!

Deixe um comentário

