–> Diálogo entre pai e filha

Pai: Filha, comprei um presente pra você?

Filha: Sério? O que é?

Pai: Adivinha.

Filha: Chocolate? (Não importa quem esteja me presenteando; eu sempre vou pensar primeiramente no chocolate.)

Pai: Não. Tá longe.

Filha: Não é de comer? (Depois eu sempre vou pensar que é algo de comer.)

Pai: Não.

Filha: É de fazer o que?

Pai: Adivinha!

Filha: Ah, não sei. É um livro?

Pai: Quase.

Filha: Quase um livro? É uma revistas?

Pai: Não.

Filha: O que é quase um livro?

Pai: Tem a ver com livro, mas não é de ler?

Filha: É um DVD?

Pai: Isso!

Filha: Eba! Me dá!

Pai: Só quando adivinhar o filme?

Filha: RÁ! Já sei que é um filme!

Pai: Tá, mas qual é o filme?

Filha: Hum, deixa eu ver… Você comprou só pra mim ou pra você também?

Pai: Só pra você.

Filha: Ou seja, você nunca veria esse filme, certo?

Pai: Isso.

Filha: Viva! Cinema europeu!

Pai: Ou não. (Meu pai tendo lapsos de Caetano Veloso…)

Filha: Ah! É do Almodóvar?

Pai: Não sei…

Filha: Poxa, pai. Posso aceitar só o nome do diretor?

Pai: Talvez.

Filha: Eu nunca vou acertar o nome do filme desse jeito.

Mãe: Ah, vale vai… Acerta o nome do diretor.

Filha: Almodóvar.

Pai: Não! (Cara de muito satisfeito e jeito de “Haha, pegadinha do malandro!”.)

Filha: Putz, não é do Almodóvar?!!!

Pai: Não.

Filha: Droga, não sei. Ce não ia achar um filme francês dando sopa por ai né?!!!

Mãe: E por que você ta pensando em filme francês?

Filha: Uai: europeu e não é Almodóvar… Ai, é do Woody Allen???

Pai: Não!

Filha: Pêra: não é europeu?

Pai: Não sei.

Filha: Pai, já ta perdendo a graça… To quase desistindo.

Mãe: Filha, não é europeu…

Filha: Não? Putz, aí ta difícil!

Pai: Mariana, concentra.

Filha: Ai! É latino-americano? Pai que lindo você me comprando filme latino-americano!

Pai: Isso. Latino-americano.

Filha: Ah, pai. É argentino?

Pai: Não.

Filha: Chileno?

Pai: Não.

Filha: Ah, pai… Não me diga que você me comprou filme o Iñarritu???

Pai: Acertou!!!

Filha: Ai, que lindo que você é… Me dá!

Pai: Toma!

Filha: Ai, pai: Biutiful!!! Que beautiful você! (Piadinha infame, eu sei. Mas não tem problema. Agora só me falta Amores Perros para completar a coleção Iñarritu em DVD!)

Biutiful, de Alejandro González Iñarritu

Biutiful, de Alejandro González Iñarritu

Direção: Alejandro González Iñarritu

Roteiro: Alejandro González Iñarritu, Nicolás Giacobone, Armando Bo

Elenco: Javier Bardem, Maricel Álvarez, Hanaa Bouchaib

País: México, Espanha

Ano: 2010

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

