–> 5 filmes para o Dia do Sexo

Há 1001 listas de filmes (inclusive aquela dos 1001 filmes para se ver antes de morrer) e ninguém faz uma de filmes para o Dia do Sexo? Oras bolas! Resolvi, então, bolar uma, que será defasada, obviamente, pelo meu grave problema de memória, pelo fato de estar eu no trabalho e, por fim, pela influência dos filmes que assisti recentemente.

Y tu mamá también1) Y tu mamá también (E sua mãe também), 2001, México. Dois adolescentes viajam com uma mulher mais velha e aprendem sobre a vida, o sexo, a amizade. De Alfonso Cuarón, com Gael Garcia Bernal, Diego Luna e Maribel Verdú.

Átame2) Átame (Ata-me), 1990, Espanha. Relação amorosa entre uma atriz pornô e um homem recém-saído de um hospital psiquiátrico. De Pedro Almodóvar, com Antonio Banderas e Victória Abril.

Os Sonhadores3) The Dreamers (Os sonhadores), 2003, Itália. Na Paris de 1968, jovem estadunidense inicia uma amizade com um casal de gêmeos franceses, baseada no cinema e no sexo. De Bernardo Bertolucci, com Louis Garrel, Eva Green e Michael Pitt.

Killing me softly4) Kiling me softly (Mata-me de prazer), 2002, EUA. Mulher abandona relacionamento estável por um homem misterioso e sedutor. De Chen Kaige, com Joseph Fiennes e Heather Graham.

Lua de fel5) Bitter Moon (Lua de Fel), 1992, França/Reino Unido. Num cruzeiro, um homem inglês conhece um escritor paraplégico que passa a relatar-lhe sua relação com uma mulher sedutora, pela qual o rapaz – que viaja com a noiva – se sente atraído. De Roman Polanski, com Hugh Grant, Kristin Scott Thomas e Emmanuelle Seigner.

Só escolher e curtir.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s